sabato 21 ottobre 2006

fetish bleb na#4: FANGO (lama)...vida suja

Posso sair daqui para me organizar
Posso sair daqui para desorganizar
Da lama ao caos
Do caos à lama...
Com a barriga vazia
Não consigo dormir
E com o bucho mais cheio comecei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar
Da lama ao caos
Do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana

Estou enfiado na lama
É um bairro sujo
Onde os urubus têm casas
E eu nâo tenho asas
manguetown andando por entre os becos andando em coletivos ninguem foge ao cheiro sujo da lama da manguetown andando por entre becos andando em coletivos ninguem foge ao cheiro sujo da lama da manguetown andando por entre becos andando em coletivos ninguem foge à vida suja dos dias da manguetown
esta noite sairei vou beber com meus amigos
e com as asas que os urubus me deram
ao dia eu voarei por toda a periferia
vou sonhando com a mulher que talvez eu possa encontrar ela tambem vai andar na lama do meu quintal manguetown !!!




mi raccomando scaricate da emule o richiedete al blebocchio il cd: afrociberdelia, chico science e naçao zumbi.

1 Comments:

Blogger il blebo said...

ecchecazzz

11 novembre, 2008 13:28  

Posta un commento

<< Home